domingo, 1 de março de 2009

A HERANÇA DOS QUE TEMEM AO NOME DE DEUS



“Ouve, ó DEUS, o meu clamor; atende à minha oração.
Desde o fim da terra clamo a Ti, por estar abatido o meu coração.
LEVA-ME PARA A ROCHA QUE É MAIS ALTA DO QUE EU,
POIS TENS SIDO O MEU REFÚGIO
E UMA TORRE FORTE CONTRA O INIMIGO.
Habitarei no teu Tabernáculo para sempre;
ABRIGAR-ME-EI NO OCULTO DAS TUAS ASAS.
Pois Tu, ó DEUS, ouvistes os meus votos;
DESTE-ME A HERANÇA DOS QUE TEMEM AO TEU NOME.
Prolongarás os dias do rei; e os seus anos serão como muitas gerações.
Ele permanecerá diante de DEUS para sempre; prepara-lhe misericórdia e verdade que o preservem.
Assim, CANTAREI SALMOS AO TEU NOME PERPETUAMENTE, para pagar os meus votos de dia em dia.”
(Salmos 61)




(Esta é uma singela homenagem ao pastor David Teixeira e irmã Carmelita, meus amados pais, estes que estão abrigados sob as asas do Altíssimo e que receberam a Herança daqueles que temem ao DEUS verdadeiro. ~ Este salmo possui uma música de autoria do pastor David! ~)

Aos meus amados pai e mãe:
“Coroa de honra são as cãs; são obtidas por uma vida justa” (Pv 16:31)
“A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza” (2 Co 12:9)
“... O Senhor não vê como vê o homem. O homem olha para o que está diante dos olhos, porém, o Senhor olha para o coração” (1 Sm 16:7)
“A bênção do Senhor enriquece, e não acrescenta dores” (Pv 10:22)
“Na fome, te livrará da morte, e na guerra, do poder da espada” (Jó 5:20)
“Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão” (Is 40:31)
“A vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito” (Pv 4:18)

Nenhum comentário: