sábado, 26 de setembro de 2009

UM PODEROSO GUERREIRO EM DEFESA DO PROFETA!

“Iludiste-me, ó Senhor,
e iludido fiquei;
mais forte foste do que eu, e prevaleceste.
Sirvo de escárnio o dia todo;
cada um deles zomba de mim.
Sempre que falo, grito proclamando violência e destruição.
Pelo que se tornou a palavra do Senhor um opróbrio para mim, e ludíbrio o dia todo.
Mas se eu disser:
Não me lembrarei dEle, e não falarei mais no Seu Nome,
SUA PALAVRA ME É NO CORAÇÃO COMO FOGO ARDENTE,
ENCERRADO NOS MEUS OSSOS.
Estou fadigado de contê-lo, e não posso mais.
Ouço a murmuração de muitos:
terror de todos os lados!
Denunciai-o!
Denunciemo-lo!
Todos os meus amigos aguardam que eu tropece, dizendo:
bem pode ser que se deixe persuadir;
então prevaleceremos contra ele,
e nos vingaremos dele.
MAS O SENHOR ESTÁ COMIGO
COMO UM PODEROSO GUERREIRO;
PELO QUE OS MEUS PERSEGUIDORES TROPEÇARÃO,
E NÃO PREVALECERÃO.
FRACASSARÃO,
E FICARÃO TOTALMENTE CONFUNDIDOS;
A SUA DESONRA JAMAIS SERÁ ESQUECIDA.
TU, Ó SENHOR DOS EXÉRCITOS,
QUE PROVAS O JUSTO,
E ESQUADRINHAS A MENTE E O CORAÇÃO,
PERMITE QUE EU VEJA A TUA VINGANÇA CONTRA ELES,
POIS TE DESCOBRI A MINHA CAUSA.
Cantai ao Senhor!
Louvai ao Senhor!
Ele livra a alma do necessitado da mão dos malfeitores.”

(Jeremias 20:7-13)

2 comentários:

Davilita disse...

TU, Ó SENHOR DOS EXÉRCITOS,
QUE PROVAS O JUSTO,
E ESQUADRINHAS A MENTE E O CORAÇÃO,
PERMITE QUE EU VEJA A TUA VINGANÇA CONTRA ELES,
POIS TE DESCOBRI A MINHA CAUSA.
Cantai ao Senhor!
Louvai ao Senhor!
Ele livra a alma do necessitado da mão dos malfeitores.

MANINHO,
VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!

AMO VOCÊ!!

Laudiceia disse...

Meu sobrinho querido!!!!!


Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Jeremias 33-3

Lindsey, esse versíco fala sempre comigo.

Beijo