sábado, 11 de setembro de 2010

CORAÇÃO DE CERA!


“Todos os que me vêem zombam de mim;
estendem os lábios e meneiam a cabeça, dizendo:
confiou no Senhor, que O livre.
Livre-o, pois nele tem prazer.
Contudo, Tu me tiraste do ventre;
tu me preservaste, estando eu ainda aos seios de minha mãe.
Sobre Ti fui lançado desde a madre;
Tu és o meu DEUS desde o ventre de minha mãe.
NÃO TE DISTANCIES DE MIM, POIS A ANGÚSTIA ESTÁ PERTO,
E NÃO HÁ QUEM AJUDE.
Muitos touros me cercam; fortes touros de Basã me rodeiam.
ABREM CONTRA MIM AS BOCAS,
COMO UM LEÃO QUE DESPEDAÇA E QUE RUGE.
Como água me derramei, e todos os meus ossos se desconjuntaram.
O meu coração é como cera; derreteu-se no meio das minhas entranhas.
A minha força secou-se como um caco,
e a língua se me apega ao paladar;
Tu me puseste no pó da morte.
Cães me rodearam;
o ajuntamento de malfeitores me cercou,
trespassaram-me as mãos e os pés.
Posso contar todos os meus ossos;
eles vêem e me contemplam.
Repartem entre si as minhas vestes,
e lançam sortes sobre a minha túnica.
Mas Tu, ó Senhor, não te distancies de mim;
ó força minha, apressa-te em socorrer-me.
Livra a minha alma da espada,
e a minha vida do poder do cão.
Salva-me da boca dos leões;
livra-me dos chifres dos bois selvagens.
Declararei o teu nome aos meus irmãos;
louvar-Te-ei no meio da congregação.
Vós, que temeis ao Senhor, louvai-O!
Todos vós, descendência de Jacó, glorificai-O!
Temei-O, todos vós, descendência de Israel!
Pois não desprezou nem abominou a aflição;
não escondeu dEle o Seu rosto,
mas quando ele clamou, o ouviu.”

Salmos 22:7-24

2 comentários:

laudiceia disse...

Bom Dia amado sobinho!

Amo ler o que vc escreve, porque tudo está baseado na PALAVRA DE DEUS.

Vc é uma benção na minha vida.

Beijo.

Davilita disse...

QUE MENININHO LINDO!!!