quinta-feira, 26 de junho de 2008

Alegria espiritual e confiança em DEUS

“Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide, ainda que o produto da oliveira falhe, e os campos não produzam mantimento, ainda que as ovelhas sejam exterminadas, e nos currais não haja gado, todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor é a minha força; torna os meus pés como os das corças, e me faz andar sobre lugares altos.” Hq 3:17-19

Um comentário:

David Lindsey disse...

Querido, realmente é muito bom saber que a nossa maior alegria e principalmente total satisfação só obtemos pelo nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO. E Ele sempre tem nos sustentados e tem renovado as nossas forças dia a dia. O choro pode durar uma noite,mas a alegria sempre vem ao amanhecer é o que nos garante a sua palavra que é viva e eficaz.
De sua esposa que lhe admira muito. ANDRÉIA TEIXEIRA