sábado, 28 de junho de 2008

A PALAVRA DE DEUS

"Porque tudo o que outrora foi escrito, para o nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança"
Romanos 15:4
"Segundo a sua vontade, Ele nos gerou pela Palavra da Verdade, para que fôssemos como que primícias das suas criaturas"
Tiago 1:18
"Procura apresentar-te a DEUS aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a Palavra da Verdade"
2 Timóteo 2:15
"... estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a todo aquele que nos pedir a razão da Esperança que há em vós"
1 Pedro 3:15b
"Antes, crescei na Graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A Ele seja dada a glória, assim agora, como até o dia da eternidade. Amém"
2 Pedro 3:18
"Todo aquele que vai além da doutrina de Cristo, e não permanece nela, não tem a DEUS; quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho"
2 João v.9
"Mas ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro Evangelho além do que já vos anunciamos, seja anátema"
Galátas 1:8
"Os olhos do Senhor protegem o que tem conhecimento, mas as palavras do iníquo ele transtorna"
Provérbios 22:12
"Escondi a tua Palavra no meu coração para não pecar contra Ti"
Salmos 119:11
"Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido. Não as deixes apartar-se dos teus olhos, guarda-as dentro do teu coração; pois são vida para os que as acham, e saúde para o seu corpo"
Provérbios 4:20-22
"retendo a Palavra da Vida, para que no dia de Cristo possa gloriar-me de não ter corrido nem trabalhado em vão"
Fp 2:16
"O espírito é que vivifica, a carne para nada serve. As palavras que eu vos disse são espírito e vida"
João 6:63
"... DURA COISA É RECALCITRARES CONTRA OS AGUILHÕES."
Atos 26:14c

Nenhum comentário: