sábado, 28 de junho de 2008

O ESPINHO NA CARNE

"E, para que não me exaltasse pelas excelências das revelações, foi dado um ESPINHO NA CARNE, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar. Três vezes orei ao Senhor para que o afastasse de mim. Mas Ele me disse: A MINHA GRAÇA TE BASTA, POIS O MEU PODER SE APERFEIÇOA NA FRAQUEZA. Portanto, de boa vontade me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Pois QUANDO ESTOU FRACO, ENTÃO É QUE SOU FORTE."
2 Co 12:7-10

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muito e me fez muito bem, encheu-me de alegria realmente Deus está usando sua vida.Amem! gostei de sua foto e apresentaçao. - Carmelita Reynaldo.